quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A equipe Sapientia et Virtute abre inscrições para seleção de novos membros da Revista Historien.

 
Idealizada por alunos do curso de História da UPE campus Petrolina e apoiada pelos professores do referido curso, a Revista Historien conta hoje com colaborações de todo o país, além de atingir ótimos números em acessos e downloads. Com o intuito de manter essa iniciativa, que fez com que a revista nascesse e se firmasse no campo editorial, a equipe Sapientia et Virtute, grupo que organiza as edições do periódico, abre seleção de novos membros.

As áreas de atuação dos selecionados serão: Editoração, Arte e Design, Revisão e Comunicação. Os interessados deverão enviar emails para revista_historien@ig.com.br com as seguintes informações:

Nome;
Período do curso;
Número de matrícula;
Endereço;
Contatos (Tel. e email);
Área de atuação desejada (uma das citadas acima).

Além disso, o candidato deve produzir um texto de 1000 caracteres em resposta a duas questões: "O que o motiva a participar da Revista Historien?" e "Quais seus objetivos, caso venha a ser selecionado?". 

Após a primeira análise e seleção das solicitações via email, os candidatos escolhidos irão passar por uma segunda etapa, que consistirá numa entrevista com membros do Conselho Editorial e Equipe de Editoração da revista. O resultado final será divulgado aqui no blog e no site (www.historien1.hd1.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário