quarta-feira, 13 de julho de 2011

Adolf Hitler obrigava seus soldados a transarem com bonecas ao invés de mulheres


Mesmo após tudo de ruim que Hitler fez enquanto vida e poder tinha, ainda nos surpreende as descobertas históricas sobre o governo do maior vilão do século XX.
O líder nazista deu ordens aos seus subordinados que desenvolvessem 'bonecas sexuais' para ajudar a manter suas tropas longe das mulheres, evitando assim doenças sexualmente transmissíveis que poderiam manter fora do campo de batalha seus soldados.
O projeto secreto, conhecido como o "Projeto Borghild", foi descoberto pelo o escritor Graeme Donald, enquanto ele estava pesquisando a história da boneca Barbie .

O projeto começou em 1940, quando o chefe da SS(polícia alemã) Henrich Himmler, escreveu que o "maior perigo em Paris era a presença generalizada e descontrolada de prostitutas, pegando os clientes em bares, salões de dança, e outros lugares. "
"É nosso dever impedir que soldados arrisquem sua saúde por causa de uma aventura rápida", disse em um memorando.
As bonecas loiras e de olhos azuis, eram suficientemente pequenas para caberem nas mochilas dos soldados.



O projeto terminou quase dois anos depois do surgimento das primeiras bonecas,  porque os soldados estavam com medo da situação embaraçosa que estaria por vir, caso fossem pego pelo inimigo com as bonecas.

Segundo Donald, todas as evidências que comprovariam a existência das bonecas, foram destruídas mais tarde durante o bombardeio de Dresden.



Fonte: WTF notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário